19 de novembro de 2017, 19h44

Meninas vencem e assumem liderança isolada

Hóquei em Patins

Equipa comandada por Paulo Almeida triunfou na deslocação ao terreno do Stuart HCM.

A equipa de hóquei em patins feminino deslocou-se até  Massamá para defrontar o Stuart HCM na 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Autêntico duelo entre duas formações com aspirações bem vincadas… e ambas com 12 pontos, à partida, lutavam pela liderança isolada da prova.

Grande partida, com alternância do marcador e incerteza no resultado até ao final.

As comandadas de Paulo Almeida estiveram mesmo a perder, passaram para a frente, consentiram o empate em duas ocasiões, mas já perto do final alcançaram a vitória. Triunfo justo, por 3-4, após um 1-2 ao intervalo. Rita Lopes, Rute Lopes e Maca (2) assinaram os golos do Benfica, que assim assume a liderança isolada e invicta da prova, agora com 15 pontos somados.

Na próxima jornada do Campeonato, as águias viajam até ao Tojal (6.ª jornada) para defrontar as locais, numa partida agendada para dia 6 de dezembro, às 18h00.

Antes, há Taça de Portugal, com o Benfica a deslocar-se até Nafarros para disputar a 2.ª mão da eliminatória. As águias levam na bagagem um resultado favorável de 20-1 alcançado na 1.ª mão. Este desafio joga-se sábado, dia 25 de novembro.

Pelo meio, dia 2 de dezembro, há Liga Europeia.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar