22 de novembro de 2017, 20h31

Jonas: "Concentrar forças no campeonato"

Futebol

Avançado do Benfica assumiu que o grupo ficou triste com a eliminação nas competições europeias, mas aponta a meta.

Após a derrota em Moscovo, com o CSKA (2-0), o Benfica despediu-se das competições europeias 2017/18. Jonas falou no final da partida na capital russa.

“Infelizmente não fizemos bons jogos nesta competição, o que acabou por dificultar a tarefa de passar aos oitavos de final. Esse era um dos nossos objetivos. Estamos tristes, mas agora é esquecer e pensar na Liga”, começou por dizer o canarinho.

Como explicar cinco derrotas em cinco jogos?

“É difícil explicar. Estivemos abaixo da nossa qualidade. Nos últimos anos fomos longe na prova, conseguimos demonstrar o nosso potencial. Este ano foi diferente, infelizmente estamos fora. Como disse, agora é esquecer esta competição. Estamos tristes por não termos alcançado o nosso objetivo”, revelou.

“Acreditávamos que podíamos continuar na Europa. Sabíamos que se vencêssemos por dois golos de diferença, podíamos sonhar com a Liga Europa. Não aconteceu, infelizmente estamos fora. Desde já, dou os parabéns às equipas que se vão apurar”, acrescentou o avançado.

Olhando em frente…

"Não acho que nos vai afetar. Temos uma equipa experiente e sabemos que o nosso objetivo, o campeonato, ainda está em jogo. Vamos concentrar todas as nossas forças nessa competição", concluiu Jonas.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar