23 de novembro de 2017, 17h44

Nicolía: “Jogar da mesma forma, seja em Itália ou em casa”

Hóquei em Patins

O jogador de 31 anos faz a antevisão do 2. º jogo da Liga Europeia, frente ao Forte Dei Marmi.

Após uma entrada gloriosa na Liga Europeia com uma vitória frente ao Montreux, por 14-2, o Sport Lisboa e Benfica desloca-se até Itália para disputar, no dia 25 de novembro, sábado, às 20h00, no Palaforte, a 2. ª jornada do Grupo C, desta vez frente ao Forte Dei Marmi.

Nicolía afirma estar consciente de que vai ser um jogo complicado, mas garante que o Benfica vai dar tudo dentro da quadra.

“Sabemos que é um jogo difícil, com uma grande equipa. O Forte Dei Marmi fez um grande jogo em Barcelona e penso que vai fazer o mesmo connosco em casa. Vamos trabalhar durante a semana para chegar a Itália na melhor forma”, garantiu o jogador de 31 anos, em declarações à BTV.

Quanto à equipa adversária, Nicolía refere que jogar em casa é uma vantagem para o Forte Dei Marmi, mas que os encarnados vão tentar contrariar esse fator.

“Temos de estar concentrados na defesa e prevenidos para quando eles aparecerem em contra-ataque. Seguramente que a equipa italiana a jogar em casa está em vantagem, pelos adeptos, pelo campo… Mas penso que uma equipa como a nossa não pode estar dependente do fator casa. Temos de jogar da mesma forma, seja em Itália ou em casa”, garantiu.

“Tínhamos de começar bem, preparámo-nos durante a pré-época para isto. Sabemos que ainda falta muito, a fase importante é agora em dezembro. Vamos jogo a jogo. Agora estamos a pensar no Forte Dei Marmi e vamos tentar continuar da mesma forma que temos estado até agora”, acrescentou Nicolía.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar