30 de novembro de 2017, 21h40

Assembleia Geral da Benfica SAD: Todos os pontos aprovados

Reunião magna exclusiva a acionistas validou, entre outros detalhes, a recomposição dos órgãos sociais da sociedade para completar o quadriénio 2016/2020.

Assembleia Geral ordinária da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, realizada ao início da noite de quinta-feira, no Estádio da Luz, serviu para debater e votar os cinco pontos estabelecidos na ordem de trabalhos. Todos foram aprovados.

Exclusiva para acionistas, a reunião magna começou por analisar e validar a constituição dos órgãos sociais para completar o quadriénio 2016/2020 (ponto 1).

Com a integração de Rui Carlos Pereira, Pedro Manuel Pitta e Cunha Nunes de Carvalho e João Albino Cordeiro Augusto, os órgãos sociais da SAD do Benfica têm novos alinhamentos. Mesa da Assembleia Geral: Álvaro Cordeiro Dâmaso (presidente), Rui Carlos Pereira (vice-presidente), Pedro Manuel Pitta e Cunha Nunes de Carvalho (secretário); Conselho Fiscal: João Albino Cordeiro Augusto (presidente); Rui António Gomes do Nascimento Barreira (vogal); Gualter das Neves Godinho (vogal); José Manuel da Silva Appleton (suplente).

Foram ainda avaliados e aprovados: o Relatório & Contas 2016/2017, que apresenta, em termos individuais, um lucro de 44 347 milhares de euros e, em termos consolidados, um lucro de 44 537 milhares de euros (ponto 2); a aplicação de resultados, tendo os resultados apurados no período sido transferidos para resultados acumulados (ponto 3); um voto de confiança no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, bem como nos respetivos membros e ainda no Revisor Oficial de Contas que exerceram funções durante o exercício a que reportam as contas ora aprovadas (ponto 4); a declaração sobre a política de remunerações dos membros dos órgãos de administração e fiscalização (ponto 5).

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.