Clube

03 dezembro 2017, 15h52

O Sport Lisboa e Benfica esteve em destaque na 6.ª edição do estudo Best Team Leaders (BTL).

Entre mais de 100 candidatos e mais de 60 empresas, o Clube ficou no topo da tabela na já habitual cerimónia que identifica e premeia anualmente, desde 2012, os líderes que se distinguiram pela melhor avaliação dos liderados.

Na cerimónia de entrega de prémios, decorrida a 29 de novembro, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, foram conhecidos os 18 Líderes que em 2017 integraram o ranking Best Team Leaders, atingindo uma classificação superior a 70% na avaliação feita pelos próprios liderados.

Na categoria Melhor Diretor de Recursos Humanos, o primeiro lugar foi para Luísa Ramos, que alcançou também o primeiro lugar como Best Team Leader na categoria Equipa entre 10 e 19 Colaboradores. Hélder Conduto, chefe de redação da BTV, conquistou o 3.º lugar da mesma categoria.

Luísa Ramos no Best Team Leaders (BTL) 2017

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Relacionadas

Casas Benfica

Mensagem | Casa Benfica Vila Praia de Âncora

"Vamos conseguir mandar o vírus embora." Um discurso positivo e recheado com palavras de esperança por parte de Pedro Matos, presidente da Casa do Benfica em Vila Praia de Âncora

Clube

Nomeados já estão a votação!

Após o discurso de Luís Filipe Vieira, foram anunciados todos os 37 nomeados para os Galardões Cosme Damião. Nomeações distribuídas por sete categorias: Revelação, Revelação Modalidades, Formação, Modalidade, Treinador do Ano, Atleta de Alta Competição e Futebolista do Ano. Vote aqui no seu preferido!

Fotos: João Paulo Trindade e David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar