8 de dezembro de 2017, 15h59

Mário Silva: “Vamos estar intensos e preparados para as dificuldades”

Futsal

O treinador-adjunto da equipa de futsal do Benfica perspetiva uma segunda volta da Liga Sport Zone muito disputada e, às 16h30 de sábado, espera um Burinhosa capaz de fazer frente.

É no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 16h30 de sábado (9 de dezembro), que o Sport Lisboa e Benfica recebe o Burinhosa, para a 14.ª jornada da Liga Sport Zone, dando assim inicio à segunda volta da fase regular da prova.

Mário Silva, treinador-adjunto da equipa de futsal, afirma que o Benfica tem de mostrar intensidade em campo, pois só assim conseguirá fazer frente à turma de Alcobaça.

Vamos ter um Benfica preparado para as dificuldades que o Burinhosa vem aqui colocar. É uma equipa que faz da sua intensidade e agressividade a sua identidade e, se nós não nos apresentarmos com esse grau de intensidade e agressividade, o jogo poderá ser mais difícil”, confessou, em declarações à BTV.

Sobre o adversário, Mário Silva reconhece os seus pontos fortes, mas avança que o Benfica está preparado para jogar com o 13.º classificado da tabela.

“É uma equipa que, em termos de estrutura, não mudou muito. Tem alguns recursos de pivot que não tinha, mas o forte do Burinhosa é, claramente, essa intensidade e agressividade que coloca em campo”, afirmou.

Os atletas têm correspondido ao que é pretendido. Não estão, obviamente, reunidas as condições para nos prepararmos da forma ideal, mas estão reunidas condições ótimas para nos prepararmos bem. É assim que o temos feito esta semana”, considerou por fim.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar