Benfica

17 dezembro 2017, 19h50

Festejos em mais uma vitória

A equipa de futsal do Benfica defrontou e venceu, este domingo, a formação do FCU Pinheirense, por 1-5, nas contas da 15.ª Jornada da Liga Sport Zone.

Frente ao 8.º classificado, foi preciso muita paciência para desbloquear o marcador. Lance de bola parada estudado e Raúl Campus, em dia de aniversário, a rematar aos 13’ para o 0-1. Ainda antes do intervalo, mais um lance de laboratório, com Robinho, aos 17’, a fechar as contas da primeira metade em 0-2.

No reatar, mais Benfica, contudo o 0-3 surgiu já muito perto dos 30’, com Raúl a bisar… Do outro lado, João Vigário “colocou a carne toda no assador” e abdicou do guarda-redes. Era o tudo por tudo dos anfitriões… mas foi o Benfica quem aproveitou! Sem ninguém na baliza, primeiro Bruno Coelho, depois Deives, fizeram mais dois para as contas encarnadas.

Em cima do apito final, golo de honra para a formação de Gondomar, com João Carvalho a rematar de forma indefensável para Roncaglio.

1-5 para o Benfica, vitória justa – a décima consecutiva - e que mantém a equipa na perseguição ao topo da liderança, ou seja, a três pontos do Sporting, numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o dérbi.

Os encarnados alinharam de início com Roncaglio, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Robinho e Deives.

O Benfica torna a entrar em quadra no sábado, dia 30 de dezembro, com uma receção à formação do GD Fabril. Esta partida, a última de 2017, está marcada para as 16h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar