2 de janeiro de 2019, 18h17

Águias em força na convocatória da Seleção feminina de futsal

Futsal Feminino

As jogadoras do Benfica vão ajudar a equipa das Quinas em dois particulares frente à Espanha.

São seis as jogadoras da equipa de futsal do Benfica presentes na convocatória da Seleção Nacional. Luís Conceição vai poder contar com as atletas encarnadas nos dois particulares da formação das Quinas frente à Espanha.

Ana Catarina, recentemente eleita melhor guarda-redes do mundo, Inês Fernandes, Janice Silva, Sara Ferreira, Nina e Fifó, considerada a 3.ª melhor jogadora do mundo, são as escolhidas do selecionador nacional para os encontros de preparação que se realizam nos dias 8 e 9 de janeiro.

Ambos os jogos vão decorrer em Tenerife às 20h30 (19h30 em Portugal Continental). A primeira partida tem lugar no Complexo Basílio Labrador de Los Realejos, a segunda disputa-se no Pavilhão Municipal de Granadilla.

Este duplo compromisso serve de preparação para a fase final do Campeonato da Europa, onde a Seleção portuguesa já conhece o adversário da meia-final. O sorteio colocou a Ucrânia no caminho de Portugal num jogo que está marcado para o dia 15 de fevereiro no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A outra meia-final põe frente a frente as seleções da Espanha e da Rússia, sendo que a final do Campeonato da Europa está agendada para o dia 17 de fevereiro.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar