Futsal

04 janeiro 2019, 17h13

Cristiano

No último jogo antes da partida para Sines, onde as oito melhores classificadas da primeira volta do Campeonato disputam a Taça da Liga, a equipa de futsal do Benfica defronta no Pavilhão Fidelidade o Eléctrico de Ponte de Sor. O encontro está agendado para as 15h30 de domingo.

Uma das surpresas na Liga Sport Zone até ao momento, o Eléctrico ocupa a 7.ª posição na tabela classificativa. Em antevisão, à BTV, o guardião Cristiano elogiou a turma agora orientada por Kitó Ferreira e relembrou as dificuldades no jogo da primeira volta, em que o Benfica venceu por 2-3.

“Vamos ter uma partida bastante difícil, como aliás foi na casa deles. É uma equipa que coloca bastante intensidade, são bastante pressionantes, temos de estar no nosso melhor e impor o nosso jogo para conseguir a vitória”, referiu, depois de elencar os desejos para o ano que agora começa: “Os objetivos são sempre os mesmos, conquistar o Campeonato e as Taças que estão para vir.”

Cristiano 

A partida com o Eléctrico está agendada para as 15h30, horas antes do desafio da equipa principal de futebol com o Rio Ave, marcado para as 17h30. O guarda-redes da formação encarnada aproveitou a ocasião para apelar à presença dos adeptos.

O que queremos é casa cheia. É sempre bom para nós, é como se fosse o nosso 6.º jogador e apelo a todos os Sócios e simpatizantes da modalidade que compareçam”, finalizou.

Os ingressos para o encontro podem ser adquiridos em todas as Benfica Official Stores e nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar