11 de janeiro de 2019, 16h00

Luís Araújo: "Temos de estar concentrados"

Futebol

A equipa de Juniores do Benfica vai defrontar o FC Alverca na 19.ª jornada do Campeonato Nacional, às 15h00 de sábado.

A equipa de Juniores do Benfica vai deslocar-se até o reduto do FC Alverca para disputar a 19.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul). O desafio está agendado para as 15h00 de sábado, no Campo do Futebol Clube Alverca.

Luís Araújo, treinador adjunto dos Juniores, antevê um jogo complicado em casa do quarto classificado, mas garante que o Benfica vai ter a atitude certa para vencer as contrariedades.

"Um jogo extremamente competitivo, no campo deles, logo tem mais condições para ser um jogo com mais dificuldade, mas estamos preparados, jogamos de igual modo em qualquer campo e é assim que vamos fazer. Vamos abordar o desafio com otimismo, a querer controlar os ritmos do jogo e a bola”, referiu Luís Araújo em declarações à BTV.

Depois de uma vitória na jornada anterior (5-2 frente ao Sporting), as águias pretendem continuar no melhor dos caminhos, sobretudo com jogos de boa qualidade.

"Queremos que se repita a vitória porque é o mais importante. E depois é melhorarmos em termos qualitativos porque também é muito importante para nós o nível exibicional que apresentamos em cada jogo, mas sabemos que vai ser uma partida muito difícil, pois o Alverca vai criar muitos problemas. Temos de estar concentrados, preocupados e focados para termos qualidade de jogo", afirmou.

Alverca-Benfica

Jair Tavares: "Fazer o melhor do primeiro ao último minuto"

Jair Tavares, avançado dos Juniores do Benfica, começou por apontar qualidades ao adversário.

"A equipa do Alverca é forte, durante estes últimos anos tem vindo a desenvolver a sua formação e nesta época está em quarto lugar, na luta para a fase final", assinalou.

O jogador reconheceu que a deslocação a Alverca não vai ser fácil, no entanto, está confiante de que o Benfica vai entrar para ganhar.

"O campo deles é extremamente difícil e apenas vamos tentar fazer o nosso trabalho e conquistar os três pontos", vincou.

"Temos de ser regulares e consistentes durante todo o jogo, tentar fazer o melhor do primeiro ao último minuto e não deixar que o adversário use os seus pontos fortes", concluiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar