11 de janeiro de 2019, 15h12

Marcel Matz: "Estamos com um grupo mais forte"

Voleibol

Treinador destacou a importância de ter mais opções para o próximo duelo.

A equipa de voleibol do Benfica disputa os oitavos de final da Taça de Portugal às 16h00 de domingo, frente ao Leixões, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Depois do triunfo a meio da semana para o Campeonato, o conjunto benfiquista volta a encontrar o clube de Matosinhos. Um jogo que será diferente, na visão do treinador das águias.

"Após a paragem de Natal e do final do ano, o início do jogo da última quarta-feira ficou marcado pela procura do melhor ritmo e agora temos de ter uma atenção ainda maior para este próximo jogo em casa. Esperamos conquistar a vitória de uma forma mais segura e com um nível, tecnicamente falando, mais alto", expressou à BTV.

Marcel Matz

Numa partida em que espera ter o sempre importante apoio dos adeptos, Marcel Matz conta igualmente com o grupo mais reforçado para superar este duelo referente à Taça de Portugal.

"É um encontro em que as duas equipas estão um pouco mais alerta, afinal de contas quem perder fica fora da competição. Tenho a certeza de que a nossa equipa vai estar mais ligada em função de ser também um jogo a eliminar. O Peter e o Cveticanin estão de volta das seleções e, por isso, estamos com um grupo mais forte e com mais opções para mim", sublinhou, referindo que o próprio Fred Winters, ausente na deslocação a Matosinhos, já está a trabalhar com o grupo.

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar