Hóquei em Patins Feminino

20 janeiro 2019, 14h40

Festejos da equipa do Benfica

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica venceu neste domingo (20 de janeiro) a formação do CDA Externato São Filipe por expressivos 28-0. O jogo, referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional (1.ª Fase - Zona Sul), disputou-se no Pavilhão Fidelidade.

RESUMO DO JOGO

As marcadoras dos golos encarnados foram Rita Lopes (11), Marlene (6), Aina Arxé (3), Ana Arsénio (3), Inês Vieira (2), Maria Sofia Silva (2) e Rute Lopes.

Com os 28 golos apontados nesta partida, as águias ultrapassaram a centena de golos em apenas nove jogos. Somam neste momento 122 tentos certeiros, sendo que concederam apenas nove golos.

Com esta vitória as águias somam 27 pontos (nove jogos, nove vitórias) e mantêm-se no 1.º lugar da tabela classificativa. Recordando que este é um Campeonato com sete equipas, ou seja, há sempre uma formação que fica isenta em cada jornada, daí esta ter sido a 11.ª jornada e a formação encarnada ter apenas nove jogos realizados.

O próximo desafio da equipa feminina de hóquei em patins será no dia 27 de janeiro frente à formação do FC Alverca. Este jogo, relativo à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul, está marcado para as 18h00 no Pavilhão do FC Alverca.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Jonas a "torcer por títulos"

O Pistolas não esquece os seus e com quem partilhou "muitos momentos bonitos", como deu conta em entrevista à BTV. Em Lisboa para resolver assuntos pessoais, Jonas esteve com os amigos do "clube que ama", no Benfica Campus, e viu quem tem "acompanhado". Sobre o início de época do Benfica foi eloquente: "Tem sido muito bonito, espero que continue assim. Torço para conseguir títulos". E quando foi desafiado a olhar para os avançados às ordens de Jorge Jesus não teve dúvidas em ver "muita qualidade".

Futebol

Jonas pistolas voltou!

Uma visita especial no Benfica Campus! Jonas reencontrou velhos amigos e antigos colegas na manhã desta sexta-feira, dia 24 de setembro. O antigo goleador internacional brasileiro esteve no treino, conviveu com o treinador Jorge Jesus, o Presidente Rui Costa e recordou memórias com quem partilhou muitas alegrias, que o diga Luisão! As imagens falam por si...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar