20 de janeiro de 2019, 14h40

Exibição categórica resultou em goleada

Hóquei em Patins Feminino

A equipa feminina de hóquei em patins goleou a formação do CDA Externato São Filipe na 11.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul.

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica venceu neste domingo (20 de janeiro) a formação do CDA Externato São Filipe por expressivos 28-0. O jogo, referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional (1.ª Fase - Zona Sul), disputou-se no Pavilhão Fidelidade.

RESUMO DO JOGO

As marcadoras dos golos encarnados foram Rita Lopes (11), Marlene (6), Aina Arxé (3), Ana Arsénio (3), Inês Vieira (2), Maria Sofia Silva (2) e Rute Lopes.

Com os 28 golos apontados nesta partida, as águias ultrapassaram a centena de golos em apenas nove jogos. Somam neste momento 122 tentos certeiros, sendo que concederam apenas nove golos.

Com esta vitória as águias somam 27 pontos (nove jogos, nove vitórias) e mantêm-se no 1.º lugar da tabela classificativa. Recordando que este é um Campeonato com sete equipas, ou seja, há sempre uma formação que fica isenta em cada jornada, daí esta ter sido a 11.ª jornada e a formação encarnada ter apenas nove jogos realizados.

O próximo desafio da equipa feminina de hóquei em patins será no dia 27 de janeiro frente à formação do FC Alverca. Este jogo, relativo à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul, está marcado para as 18h00 no Pavilhão do FC Alverca.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar