28 de janeiro de 2019, 17h12

Alex Pinto: "Mais um jogo em que temos de entrar para vencer"

Futebol

O Benfica B regressa à II Liga (quarta-feira, às 16h00) com a receção ao FC Arouca.

O Benfica B recebe às 16h00 de quarta-feira, dia 30 de janeiro, o FC Arouca em jogo da 19.ª jornada da II Liga. Alex Pinto alerta para o "bom momento" de um adversário que não perde há quatro jogos.

"No jogo de domingo [Premier League International Cup], o míster alterou a equipa, que respondeu muito bem. É sinal de que estamos todos a trabalhar bem. Ganhámos por 0-1, foi um bom jogo. Agora temos um jogo na quarta-feira, outro no sábado, a preparação está a ser feita. É mais um desafio em que temos de entrar para vencer", salientou o defesa-direito de 20 anos, em declarações à BTV.

"Vai ser um encontro complicado. A primeira volta foi um jogo difícil [1-2]. O Arouca, apesar da classificação, é uma boa equipa – não perde há quatro jogos –, está num bom momento, talvez num dos melhores da época. Temos de entrar muito concentrados", reforçou.

Alex Pinto assegura que a equipa está a "trabalhar bem", agora sob o comando técnico de Renato Paiva, que rendeu Bruno Lage.

"A maioria dos jogadores já conhecia o míster Renato [Paiva], os restantes estão a entrosar-se, as ideias estão a entrar. Está a correr bem e é para continuar o trabalho", assegurou Alex Pinto.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar