28 de janeiro de 2019, 16h50

Luís Tralhão: "Expor ao máximo as capacidades"

Futebol

Sub-23 disputam às 17h00 de terça-feira a 24.ª jornada da Liga Revelação frente ao Belenenses.

É já na terça-feira, dia 29 de janeiro, que SL Benfica e Belenenses reeditam o clássico alfacinha, desta feita referente à 24.ª jornada da Liga Revelação. A partida tem início às 17h00, no Complexo Desportivo do Real SC. Luís Tralhão e Umaro Embaló lançaram o duelo.

“Vai ser um bom jogo! São duas equipas que neste momento lutam por objetivos diferentes na classificação, mas são duas boas equipas. O Belenenses é uma das equipas que tentam jogar melhor, com um futebol muito bem sustentado, com excelentes jogadores, alguns já passaram nesta casa. Antevemos um bom desafio”, começou por dizer o treinador Luís Tralhão em declarações à BTV.

São 16 os pontos a separar as equipas atualmente, com as águias a ocuparem o 3.º lugar, com 43 pontos, mas um jogo a menos, e os azuis do Restelo na 10.ª posição (27 pontos).

“Pensamos sempre jogo a jogo, o próximo é com o Belenenses e é nesse que estamos focados. Que os jogadores consigam jogar este jogo com tranquilidade, com a qualidade que nós temos, e que tanto individual como coletivamente a equipa consiga expor ao máximo as suas capacidades. Este é o jogo mais importante porque este é o próximo”, analisou o técnico.

Úmaro Embaló

Palavras reiteradas por Umaro Embaló, que antevê um desafio complicado, mas de fulcral importância para o crescimento do coletivo.

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, contra um bom adversário. Nós gostamos deste género de jogos, difíceis, pois são muito importantes para o nosso crescimento. Vai ser um bom jogo”, concluiu aos microfones da televisão oficial do Clube.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar