2 de fevereiro de 2019, 17h36

Juniores terminam 1.ª Fase invictos

Futebol

O Benfica empatou a uma bola frente ao Estoril Praia, no jogo referente à 22.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul).

Estoril e Sport Lisboa e Benfica mediram forças, nesta tarde de sábado, à passagem da 22.ª e última jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores (Zona Sul), que acabou empatada (1-1), no Campo n.º 2 do Centro de Treinos e Formação Desportiva do Estoril.

[GOLO: 0-1] Uma partida sem golos até aos 30’, altura em que o Benfica inaugurou o marcador pelos pés de Tiago Araújo. O jovem benfiquista recebeu a bola com o peito e, já dentro da área adversária, atirou, com força, para as redes do Estoril, estabelecendo assim a vantagem dos encarnados, ao intervalo, com um grande golo.

[GOLO: 1-1] Aos 68’, a formação do Estoril Praia reagiu à superioridade do Benfica e chegou à igualdade na partida. Grande passe em profundidade com receção pela esquerda do camisola 30 do Estoril, que levou a bola até à área contrária e rematou rasteiro para a baliza de João Monteiro, que não conseguiu impedir o golo do empate, que nenhuma das equipas seria capaz de desfazer até final.

Onze inicial do Benfica: João Monteiro, Luís Pinheiro, Pedro Ganchas, Tomás Araújo, Sandro Cruz, Francisco Saldanha, Nuno Cunha, Bernardo Silva, Tiago Araújo, Hugo Nunes e Ricardo Matos.

RESUMO DO JOGO

A equipa de juniores do Benfica termina assim a 1.ª fase do Campeonato Nacional (Zona Sul) em primeiro lugar da tabela classificativa, com 60 pontos, fruto de 19 vitórias (em 22 jogos), três empates e nenhuma derrota, tal como ambicionava o treinador das águias, Luís Nascimento.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar