8 de fevereiro de 2019, 11h00

João Pais: “Encaramos este ABC com o máximo de seriedade”

Andebol

O Benfica viaja até Braga, no sábado, para o jogo da 22.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

O Benfica desloca-se, no sábado, a Braga, onde tem encontro marcado com o ABC (15h00) em jogo da 22.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. João Pais reconhece a “boa fase” da formação encarnada, mas alerta para as dificuldades esperadas no Pavilhão Sá Leite frente ao 7.º classificado.

“Esperamos um adversário muito idêntico ao que encontrámos aqui na primeira volta [vitória das águias por 32-26]. Não olhamos aos resultados que eles têm tido recentemente, não têm sido os expectáveis até para as equipas adversárias. Mas jogando em casa, contra o Benfica, acreditamos que cresçam e que isso possa trazer dificuldades. Encaramos este ABC com o máximo de seriedade, como se fosse um adversário claramente direto, não influenciado por estes resultados menos bons”, afirmou o ponta-esquerda português em declarações à BTV.

João Pais

No terceiro lugar da tabela classificativa, o Benfica soma 55 pontos e vem de cinco triunfos consecutivos para o Campeonato Nacional.

“Estamos numa boa fase, apesar de termos tido jogos com adversários que não lutam pelos mesmos objetivos que nós. Isto traz-nos ânimo e motivação para encarar esta fase da época, esta fase final da primeira etapa da temporada. Estamos com uma boa dinâmica, alegres, a mostrar o nosso andebol e acho que isso pode refletir-se no jogo de sábado”, analisou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar