13 de fevereiro de 2019, 11h44

Nuno Grilo: "Queremos continuar a vencer"

Andebol

A equipa de andebol do Benfica defronta no sábado a formação do Águas Santas na 23.ª jornada do Campeonato Nacional.

O Benfica recebe a formação do Águas Santas em jogo relativo à 23.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Nuno Grilo fez a antevisão da partida que terá lugar no próximo sábado, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"O Águas Santas é uma equipa bastante organizada, muito coesa ao nível defensivo e está a fazer um campeonato muito bom. Estão em 4.º lugar com todo o mérito e nós não esperamos de todo um jogo fácil, nem o vamos encarar dessa forma", salientou em declarações à BTV.

Nuno Grilo, lateral-esquerdo encarnado, destacou a organização e o excelente trabalho que tem sido feito pelo novo treinador da equipa adversária.

"Eles mudaram de treinador esta época e o Professor José António tem feito um excelente trabalho. Acima de tudo a organização que apresentam ao nível defensivo e ofensivo está muito mais coesa", explicou.

Nuno Grilo

Últimos cinco embates

DATA JOGO RESULTADO
2018/19 Águas Santas-Benfica 28-33
2017/18 Benfica-Águas Santas 33-28
2017/18 Águas Santas-Benfica 20-22
2016/17  Águas Santas-Benfica 27-27
2016/17 Benfica-Águas Santas 28-28

Relativamente à prestação dos encarnados, o atleta das águias não teve dúvidas em referir que esta tem sido uma 1.ª fase bastante positiva.

"O Campeonato tem corrido bem, felizmente só perdemos duas vezes, sendo que esses dois jogos foram contra os nossos principais adversários. Queremos continuar a vencer como vencemos a semana passada e recuperar todos os pontos possíveis para terminar esta 1.ª fase lá em cima, que é onde queremos estar", concluiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar