Hóquei em Patins

22 fevereiro 2019, 16h10

Miguel Rocha

Regresso à Luz para a disputa da 18.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. O Benfica tem encontro marcado com o HC Braga às 18h00 de sábado e Miguel Rocha aponta à contínua evolução da equipa.

Na 1.ª volta as águias não foram felizes no Minho (derrota por 6-3) e esta é uma excelente oportunidade para dar uma boa resposta.

“Sim, queremos dar também uma resposta por isso, mas também pelo trabalho que temos vindo a fazer. Ainda temos muitos objetivos para cumprir nesta temporada e todos os jogos são importantes para a nossa evolução. A nossa intenção todas as semanas é trabalhar ao máximo para conseguirmos chegar aos jogos e dar o nosso melhor dentro da pista”, analisou o universal da equipa comandada por Alejandro Domínguez.

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2018/19 HC Braga-Benfica 6-3
2017/18 Benfica-HC Braga 9-2
2017/18 HC Braga-Benfica 1-5
2015/16  HC Braga-Benfica 0-0
2015/16 Benfica-HC Braga 10-0

Independentemente dos resultados, a equipa tem vindo a subir de rendimento…

“Penso que sim. É claro que é um processo que leva o seu tempo, mas estamos a caminhar no bom sentido e vamos lutar sempre para dignificar esta camisola”, concluiu Miguel Rocha à BTV.

Os ingressos para esta partida estão à venda.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Jonas a "torcer por títulos"

O Pistolas não esquece os seus e com quem partilhou "muitos momentos bonitos", como deu conta em entrevista à BTV. Em Lisboa para resolver assuntos pessoais, Jonas esteve com os amigos do "clube que ama", no Benfica Campus, e viu quem tem "acompanhado". Sobre o início de época do Benfica foi eloquente: "Tem sido muito bonito, espero que continue assim. Torço para conseguir títulos". E quando foi desafiado a olhar para os avançados às ordens de Jorge Jesus não teve dúvidas em ver "muita qualidade".

Futebol

Jonas pistolas voltou!

Uma visita especial no Benfica Campus! Jonas reencontrou velhos amigos e antigos colegas na manhã desta sexta-feira, dia 24 de setembro. O antigo goleador internacional brasileiro esteve no treino, conviveu com o treinador Jorge Jesus, o Presidente Rui Costa e recordou memórias com quem partilhou muitas alegrias, que o diga Luisão! As imagens falam por si...

Futebol

Treino em dia de aniversário

O líder Benfica defronta o Vitória de Guimarães no próximo sábado, dia 25 de setembro, numa partida relativa à 7.ª jornada da Liga Bwin, com pontapé inicial marcado para as 18h00. Tendo em vista a deslocação à Cidade-Berço, e em dia do 15.º Aniversário do Benfica Campus, a formação comandada por Jorge Jesus treinou no local...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar