27 de fevereiro de 2019, 15h27

“Felicidade imensa” no realizar de mais um sonho!

Futebol

A Fundação Benfica e o Futebol Profissional uniram-se mais uma vez e realizaram o sonho do jovem Afonso Quintal…

Mais um sonho concretizado! A Fundação Benfica e o Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica deram as mão e realizaram o sonho de Afonso Quintal. O jovem de 18 anos emocionou-se, um momento único e para recordar!

Sport Lisboa e Benfica e GD Chaves mediram forças na 23.ª jornada da Liga NOS, com as águias a triunfarem de forma taxativa, por 4-0, num Estádio da Luz a rondar os 50 mil adeptos… e entre eles havia um muito especial!

Afonso Quintal tinha um sonho e realizou-o! Assistiu ao jogo, vibrou com os golos, com a vitória, com o ambiente e, no final, teve a oportunidade de conhecer um a um os jogadores da equipa de futebol profissional.

Foi um dia excelente, pelos golos, pela vibração do Estádio, pelos adeptos”, disse, à BTV, o jovem que, apesar de não ter jogadores favoritos, revela que Jonas, João Félix e Grimaldo têm algo de especial, um “despertar de alegria” e, daí, nutrir um carinho especial por este trio.

É uma felicidade imensa, é difícil de explicar… é gratificante face às dificuldades que tenho passado”, explicou muito emocionado.

Sorrisos, fotografias e muitos autógrafos… Momentos que fazem a diferença, momentos à Benfica!

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar