8 de março de 2019, 11h46

Alex Pinto: "Queremos chegar ao fim do jogo com a vitória"

Futebol

O Benfica B recebe o Paços de Ferreira na 25.ª jornada da II Liga, às 15h00 de sábado (dia 9 de março).

A equipa B do Benfica prepara o desafio referente à 25.ª jornada da II Liga diante do Paços de Ferreira. O pontapé de saída está marcado para as 15h00 de sábado (9 de março) no Caixa Futebol Campus.

Alex Pinto, lateral-direito das águias, fez a antevisão da partida, elogiou a equipa do Paços de Ferreira, mas garantiu que é nestes jogos que os encarnados mostram todo o seu potencial.

"O Paços é uma equipa de Primeira Liga, vai ser um jogo muito complicado, mas nós temos trabalhado bem. É nestes jogos, com as melhores equipas, que temos de ir buscar forças onde por vezes não existem para conseguirmos fazer grandes exibições aqui, com os nossos adeptos presentes. Vai ser uma boa partida de futebol e nós vamos querer chegar ao fim com a vitória", salientou.

O defesa referiu ainda que na competição não existem facilidades e que o plantel pacense é recheado de jogadores de primeira linha.

"Nesta competição não há jogos fáceis. Crescemos em todos os desafios, mas contra estes adversários é sempre diferente. Eu olho para a equipa do Paços e vejo um plantel de Primeira Liga", referiu.

Alex Pinto

O Benfica B vem de dois resultados negativos na II Liga, mas Alex Pinto garantiu que isso ainda vai unir mais a equipa para fazer uma boa exibição e conquistar os três pontos.

"Foi uma semana diferente porque vimos de dois resultados que não queríamos, mas tem sido uma semana muito positiva. Temos uma equipa forte para dar a volta à situação e sem dúvida que todos juntos – jogadores, treinador, fisioterapeutas e fisiologistas – vamos conseguir. Estamos a trabalhar todos no máximo e tenho a certeza de que, se colocarmos em prática aquilo que temos vindo a fazer em todos os treinos, irá ser um grande jogo", garantiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar