8 de março de 2019, 18h21

Focadas e preparadas para os quartos de final

Futebol

A equipa de futebol feminino do Benfica tem encontro marcado com o Ouriense às 14h00 de domingo.

O Benfica tem encontro marcado com o Ouriense (I Divisão) nos quartos de final da Taça de Portugal de futebol feminino, às 14h00 de domingo (dia 10), no Estádio da Tapadinha. Em entrevista à BTV, Raquel Infante e Yasmim anteviram o “importante” duelo.

Vai ser um grande jogo. O Ouriense vai ser uma grande equipa, já ganhou o Campeonato, foi a única equipa que conseguiu passar à fase da Liga dos Campeões, mas estamos focadas para o jogo de domingo. Estamos preparadas e tenho a certeza de que vai correr bem”, vincou Raquel Infante.

Yasmim Ribeiro na BTV

A Taça de Portugal é o nosso objetivo primordial e vamos trabalhar muito para isso. No domingo temos um jogo muito importante e o calor dos adeptos ajuda muito, faz uma grande diferença para nós que estamos dentro do campo”, afirmou Yasmim Ribeiro (na foto acima).

“Acredito que vai ser um grande jogo, muito competitivo, todas vão querer ganhar. Vai ser um bom jogo, estamos preparadas, pois trabalhamos muito bem durante a semana para este jogo”, reforçou a camisola 71.

O papel dos adeptos é fundamental para alcançar bons resultados, assim garantem as jogadoras do Benfica.

Os adeptos têm sido impecáveis connosco, têm-nos dado muita força e gostava que ainda tivéssemos mais força. Domingo temos o jogo contra o Ouriense nos quartos de final e gostávamos de ter as bancadas cheias de apoio”, apelou Raquel Infante, camisola 5 do Benfica.

Raquel Infante na BTV

Para além da Taça de Portugal ser um dos objetivos, Raquel Infante (na foto acima) falou também do Campeonato da II Divisão e fez um balanço da prestação até agora.

O objetivo do Campeonato é ganhar e subir à Primeira Divisão. Até agora podemos fazer um balanço positivo, estamos no meio da época, ainda há muita coisa a decidir. Temos dois objetivos bem definidos e desde o início que estamos a trabalhar a pensar no presente e no futuro”, considerou a defesa da equipa encarnada.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar