8 de março de 2019, 15h09

Juniores defendem a liderança em Tondela

Futebol

O treinador Luís Nascimento e o guarda-redes Celton Biai perspetivaram a "difícil" deslocação na 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

Depois de uma vitória sobre o Gil Vicente no Caixa Futebol Campus, a equipa de Juniores do Benfica avança para a 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão como líder, tendo por diante uma deslocação "difícil" ao terreno do Tondela.

"No seu campo, o Tondela tem apenas uma derrota e que foi sofrida num momento em que já estava apurado para esta fase final. Já jogámos lá na 1.ª Fase e empatámos 1-1, e o Sporting, nesta fase, também empatou lá", recordou o treinador Luís Nascimento em declarações à BTV, pensando no embate agendado para as 15h00 de sábado.

"Sabemos que é um adversário que faz do seu reduto a sua maior virtude. Com o apoio do público vai fazer tudo o que estiver ao alcance para nos dificultar a tarefa. Temos de saber lidar com isso, estar preparados para todas essas contingências, ter capacidade para nos impormos, jogar bem e ganhar", apontou o técnico.

Celton Biai

A competência do adversário de turno foi também destacada por Celton Biai. "O Tondela é uma equipa com muita qualidade, temos noção disso. Vamos lá com motivação e o nosso objetivo é ganhar, mas sabemos que vamos encontrar um adversário difícil, num terreno complicado", observou o guarda-redes.

"Vamos fazer o nosso jogo. Somos uma equipa que gosta de arriscar, sair a jogar e não temos medo. Vamos impor o nosso jogo", assumiu Celton Biai.

Luís Nascimento

CLASSIFICAÇÃO 2.ª FASE – APURAMENTO DE CAMPEÃO

Posição Equipa Jogos Pontos Golos
1.º SL Benfica 3 7 8-3
2.º FC Porto 3 7 6-3
3.º Sporting 3 5 5-4
4.º SC Braga  3 5 5-4
5.º FC Alverca 3 3 4-4
6.º Leixões SC  3 3 3-5
7.º CD Tondela 3 1 2-6
8.º Gil Vicente FC 3 1 1-5

Texto: João Sanches

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar