13 de março de 2019, 14h01

Luís Tralhão: “Estamos mais do que preparados”

Futebol

A equipa Sub-23 do Benfica enfrenta o Sporting na 5.ª jornada para apuramento de campeão da Liga Revelação, às 16h00 de quinta-feira.

Benfica e Sporting protagonizam o primeiro dérbi da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. O jogo da 5.ª jornada está agendado para as 16h00 de quinta-feira (dia 14), no Caixa Futebol Campus.

Luís Tralhão, treinador dos encarnados, afirma que a juventude do Benfica quer bater a maturidade do Sporting.

“Vai ser um jogo muito interessante e muito equilibrado, a par daqueles que têm sido todos os jogos desta época com eles, e a par dos jogos da Liga Revelação no geral”, referiu o técnico benfiquista, em declarações à BTV.

“O nosso adversário tem uma excelente equipa, com mais experiência e um bom desempenho na Liga, mas, independentemente disso, estamos mais que preparados para fazer um bom jogo”, vincou.

Quanto a estratégias, Luís Tralhão considera que a qualidade dos seus jogadores pode ser um trunfo.

A nossa qualidade individual e coletiva pode ser uma diferença. Obviamente que eles também a têm, mas acreditamos muito no valor dos nossos jogadores. Por um lado, o Sporting tem o lado positivo da maturidade e da experiência, mas, por outro, nós temos a irreverência e esse pode ser um fator muito importante”, assinalou.

Tomas Tavares

Tomás Tavares: “Mostrar a nossa qualidade”

Defesa do Benfica, Tomás Tavares refere que o importante é mostrar qualidade e trazer para casa os três pontos.

“Encaramos este jogo de forma muito séria. É um dérbi, é certo, mas é um jogo como qualquer outro. Entramos sempre para ganhar, queremos jogar bem, mostrar a nossa qualidade e fazer um grande jogo”, enfatizou.

“Se formos coerentes com a nossa forma de jogar e com o que treinámos, iremos fazer um bom jogo”, acrescentou Tomás Tavares.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar