14 de março de 2019, 16h41

Bom futebol e vencer: as ideias de Vukotic

Futebol

O Benfica B recebe o Penafiel na 26.ª jornada da II Liga, às 15h00 de sábado (dia 16 de março).

A equipa B do Benfica prepara o jogo da 26.ª jornada da II Liga diante do Penafiel. O pontapé de saída está marcado para as 15h00 de sábado (16 de março) no Caixa Futebol Campus.

Ilija Vukotic, médio das águias, fez a antevisão do encontro com o Penafiel, equipa que define como sendo muito experiente e agressiva.

"O Penafiel é uma equipa muito forte, muito experiente, agressiva, mas nós jogamos em casa, e no Caixa Futebol Campus apresentamos um bom futebol, mantemos a posse de bola e queremos estar sempre a construir para ganhar o jogo", garantiu, em bom português, à BTV.

Ainda analisando o desafio com o Paços de Ferreira (25.ª jornada), o jogador das águias relembrou que a equipa jogou bem e que frente ao Penafiel terá de apresentar a mesma mentalidade.

Vukotic

"Na última partida jogámos contra uma equipa muito forte. O Paços de Ferreira é uma equipa de Primeira Liga e sabíamos que ia ser muito complicado para nós, mas jogámos bem, e contra o Penafiel vamos querer atuar de igual forma", salientou.

Questionado sobre a recente experiência na II Liga – Vukotic passou da formação Sub-23 para a equipa B –, o médio vincou que quer ajudar a equipa e destacou a diferença que se vive nas duas competições.

"Eu comecei a época na equipa Sub-23, mas agora vou ficar na equipa B e quero muito ajudar esta formação. A forma de jogar é a mesma, mas aqui na II Liga o nível de dificuldade é maior", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar