24 de março de 2019, 16h38

Triunfo robusto na antecâmara da Final Four da Taça de Portugal

Futsal Feminino

No próximo fim de semana as águias vão marcar presença no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A equipa feminina de futsal do SL Benfica enfrentou, neste domingo, a formação do FC Vermoim no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo relativo à 5.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional da categoria. Triunfo justo, por 7-1. 

Primeira parte dominada por completo pelo Benfica, com os golos a sucederem-se de forma natural! Sara, Nina, Cátia e Claudinha (2) colocaram as águias a vencerem por 5-0 ao intervalo.

Futsal Feminino

Na segunda metade a toada manteve-se, com Fifó e Maria a sentenciarem o marcador: 7-1. Com este resultado, as encarnadas mantêm-se no topo da geral, com 13 pontos (4V1E0D), com 16 golos marcados e 4 sofridos, e na próxima jornada defrontam, fora de portas, a formação do Golpilheira (6 de abril).

Cinco inicial do Benfica: Ana Catarina, Cátia, Janice, Fifó e Sara.

RESUMO DO JOGO

Antes, já no próximo fim de semana, as águias viajam até ao  Pavilhão Multiusos de Gondomar para disputar a Final Four da Taça de Portugal. As meias-finais estão marcadas para sábado, dia 30 de março. O Benfica defronta o FC Águias Santa Marta, às 10h00, e a Novasemente mede forças com o FC Vermoin (12h30). A grande final joga-se as 14h30 de domingo.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar