Futsal Feminino

24 março 2019, 16h38

Festejos da equipa de Futsal Feminino

A equipa feminina de futsal do SL Benfica enfrentou, neste domingo, a formação do FC Vermoim no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo relativo à 5.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional da categoria. Triunfo justo, por 7-1. 

Primeira parte dominada por completo pelo Benfica, com os golos a sucederem-se de forma natural! Sara, Nina, Cátia e Claudinha (2) colocaram as águias a vencerem por 5-0 ao intervalo.

Futsal Feminino

Na segunda metade a toada manteve-se, com Fifó e Maria a sentenciarem o marcador: 7-1. Com este resultado, as encarnadas mantêm-se no topo da geral, com 13 pontos (4V1E0D), com 16 golos marcados e 4 sofridos, e na próxima jornada defrontam, fora de portas, a formação do Golpilheira (6 de abril).

Cinco inicial do Benfica: Ana Catarina, Cátia, Janice, Fifó e Sara.

RESUMO DO JOGO

Antes, já no próximo fim de semana, as águias viajam até ao  Pavilhão Multiusos de Gondomar para disputar a Final Four da Taça de Portugal. As meias-finais estão marcadas para sábado, dia 30 de março. O Benfica defronta o FC Águias Santa Marta, às 10h00, e a Novasemente mede forças com o FC Vermoin (12h30). A grande final joga-se as 14h30 de domingo.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar