30 de março de 2019, 17h59

Luís Nascimento: "Assumir o jogo do primeiro ao último minuto"

Futebol

Os Juniores do Benfica recebem o Alverca às 16h00 de domingo para a 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional.

Benfica e Alverca vão encontrar-se na 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores. O jogo está marcado para as 16h00 de domingo no Caixa Futebol Campus.

O treinador dos encarnados, Luís Nascimento, garante que o objetivo é ficar no topo da tabela, mesmo sabendo que do outro lado estará uma equipa difícil.

Esperamos as dificuldades habituais, uma equipa competitiva, que com todo o mérito chegou a esta fase final e não tem nada a perder. Já fizemos dois jogos com eles na primeira fase e foram sempre jogos muito disputados, ganhámos um por 2-0 e outro por 2-1. Ou seja, mesmo pelos resultados percebe-se a consistência da equipa do Alverca”, considerou Luís Nascimento, em declarações à BTV.

“Vamos entrar como temos entrado em todos os jogos. Pôr em prática o nosso jogo, assumir do primeiro ao último minuto e vencer. Estamos numa fase importante e decisiva e temos de estar focados ao máximo para poder ultrapassar o Alverca”, vincou.

Úmaro Embaló

“Precisamos dos três pontos”

O extremo Umaro Embaló garante que a equipa está afinada para somar mais três pontos nesta fase do Campeonato.

“Vai ser um jogo muito complicado, sabemos que o Alverca está ao nível dos grandes, mas estamos preparados e esperamos um bom jogo”, afirmou o jovem jogador.

Estamos muito satisfeitos com o nosso trabalho, estamos a evoluir dia após dia e vamos jogar para ganhar, pois precisamos dos três pontos”, acrescentou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar