31 de março de 2019, 20h43

"Esta é e será a nossa fibra até ao fim"

Futebol

André Almeida partilhou nas redes sociais o forte sentimento que liga a equipa do Benfica na reta final da temporada.

André Almeida, capitão da equipa do Benfica na recente partida ganha ao Tondela no Estádio da Luz, usou as redes sociais para partilhar o forte sentimento que une o balneário nesta fase da temporada em que a luta pela Reconquista está mais acesa do que nunca.

Partindo das imagens que ilustram a celebração vibrante do golo de Seferovic no triunfo na 27.ª jornada da Liga NOS, que o Benfica comanda, André Almeida comentou a "fome de vencer" da equipa e enfatizou que a "UNIÃO" – assim mesmo, em maiúsculas – de todos, dentro e fora do relvado, é uma força muito difícil de contrariar.

"Ontem [sábado] iniciámos a reta final da época. E o que se pede? Façam o vosso normal. Parece fácil, é verdade, mas o nosso normal é muito difícil de fazer. O nosso normal é paixão, intensidade, coragem, fome de vencer, compromisso com a ideia da equipa, entreajuda, golos, pressão, criatividade e muita, muita UNIÃO", escreveu o camisola 34 das águias.

"Uma UNIÃO bem patente neste festejo e que demonstra o carácter e a fibra desta equipa. Essa é e será a nossa fibra até ao fim e que todos vejam e percebam a intensidade com que vivemos este símbolo. Tentaremos sempre dar tudo em cada jogo e em cada treino, sabendo que com a UNIÃO de todos, dentro e fora do relvado, somos mesmo mais fortes. Porque, e agora cada vez mais, todos contam!!! #epluribusunum", rematou o jogador.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar