10 de abril de 2019, 11h23

Miguel Rocha: “É uma competição que queremos vencer!”

Hóquei em Patins

O Benfica defronta o CACO nesta sexta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Após bater o SC Torres na ronda anterior, os encarnados voltam a medir forças com uma equipa de escalão inferior. A partida com os lisboetas do CACO está agendada para esta sexta-feira, às 21h00, em Campo de Ourique.

Em declarações à BTV, Miguel Rocha assegurou a vitória na prova é uma das metas da equipa orientada por Alejandro Domínguez.

Sabemos que partimos como favoritos. Ir à Final Four e ganhar a Taça é um objetivo que temos desde o início da temporada, mas sabemos que nestes jogos as outras equipas têm sempre uma motivação extra por jogar contra o Benfica. Temos de estar concentrados, atentos e no nosso melhor para conseguir vencer o jogo e passar à próxima eliminatória. A nível nacional sabemos que o Campeonato está mais complicado, mas a Taça de Portugal é uma competição que queremos vencer”, referiu.

Miguel Rocha

Sobre o adversário, o hoquista abordou a motivação que o CACO sentirá por defrontar uma equipa do primeiro escalão, apesar de acreditar que um desafio competente por parte das águias chegará para rumar aos quartos de final.

“É uma equipa jovem que não está a fazer um bom Campeonato na 2.ª divisão, mas que nos pode criar alguns problemas a jogar em casa. A motivação será mesmo o principal fator a ter em conta. No entanto, nestes jogos, se estivermos na nossa melhor forma e devidamente motivados, seguramente faremos um bom jogo e vencemos”, concluiu.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar