18 de abril de 2019, 23h40

Jonas: “Marquem presença no Estádio da Luz com o Marítimo”

Futebol

O avançado do Benfica pediu apoio dos adeptos para a partida da 30.ª jornada da Liga NOS.

Na zona mista do Frankfurt Stadion, Jonas falou à Comunicação Social e começou por lamentar a eliminação do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, isto depois da boa vantagem trazida da primeira mão.

“Em relação ao primeiro golo… não vale a pena falar de arbitragem. Não vou ser eu a dizer se estava ou não fora de jogo. Estamos tristes com a eliminação. Esta é uma competição em que almejávamos ir mais longe. Fizemos uma boa partida na primeira mão, tínhamos uma boa vantagem e até podíamos ter feito mais golos; aqui, duas partes distintas. Na primeira não tivemos posse de bola, demorámos a entrar no jogo, mas eles marcaram quando estávamos a controlar; na segunda melhorámos, tivemos posse de bola, chegámos à baliza adversária, mas sofremos o segundo golo e não conseguimos marcar”, reconheceu.

O brasileiro elogiou o ambiente nas bancadas do recinto germânico e refutou que os comandados por Bruno Lage tenham acusado a pressão da partida.

Foram dois bons jogos. O ambiente foi incrível numa noite bonita da Liga Europa. Pressão? Isso não! A nossa equipa é experiente e vencedora, e temos pena de sair de uma competição tão bonita e em que gostaríamos de chegar, eventualmente, à final”, sublinhou.

Seferovic e João Félix têm ocupado os lugares na frente de ataque. Jonas mostrou-se feliz com a prestação dos colegas em 2018/19, numa clara prova da união que reina no plantel benfiquista.

“Ano diferente para mim, com alguns problemas físicos. A equipa está bem, Seferovic e João Félix estão a fazer uma temporada brilhante. Estou feliz no Benfica. Jogando ou não, estou feliz e quero ajudar. Estou concentrado no que falta da temporada”, admitiu.

A batalha que se segue é com o Marítimo na 30.ª ronda da Liga NOS e o camisola 10 fez um pedido aos adeptos.

“Desde já peço o apoio de todos para segunda-feira. Faltam cinco jogos para terminar o campeonato, que é o nosso maior objetivo. Queremos vencer esta competição. Marquem presença no Estádio da Luz, lotem as bancadas para conquistarmos mais uma vitória”, desejou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar