25 de abril de 2019, 15h19

Lucas Ordoñez: “Focados em nós e na vitória"

Hóquei em Patins

A equipa de hóquei em patins do Benfica defronta o HC Turquel, às 21h00 de sábado, para a 23.ª jornada do Campeonato nacional.

A equipa de Hóquei em patins do Benfica prepara-se para a disputa da 23.ª jornada do Campeonato Nacional. Os encarnados enfrentam, fora de portas, o HC Turquel, às 21h00 de sábado.

Lucas Ordoñez, avançado das águias, afirmou que apesar das dificuldades que irá encontrar, o Benfica está focado em trazer mais três pontos para casa.

“Não centramos as nossas atenções nos outros, mas sim na nossa equipa, nos treinos e no dia a dia. Estamos focados, vai ser um jogo importante e todos temos de estar preparados para somar mais uma vitória e fazer a melhor prestação possível. Temos de trabalhar dia a dia para evoluir e chegar aos nossos objetivos”, vincou o camisola 9, em declarações à BTV.

Lucas Ordoñez

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2018/19 Benfica-HC Turquel 5-1
2017/18 HC Turquel-Benfica 1-6
2017/18 Benfica-HC Turquel 4-0
2016/17  HC Turquel-Benfica 4-6
2016/17 Benfica-HC Turquel 6-5

“Sabemos que vai ser um desafio contra um adversário muito forte, que já mostrou que em casa joga muito bem. Vamos com a intenção de proporcionar um bom jogo de hóquei em patins e quem sabe, vencer”, reforçou.

Lucas Ordoñez mostrou-se orgulhoso por poder representar a seleção argentina, que a semana passada ficou em 2.º lugar na Taça das Nações.

Fiquei contente por ajudar a Argentina a chegar à final. Portugal levou a melhor, mas creio a prestação da Argentina foi muito boa. Agora é pensar no que vem aí, mais precisamente o Mundial”, referiu o avançado.

Os bilhetes para o jogo de sábado estão à venda, por cinco euros, no Pavilhão do HC Turquel.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar