28 de abril de 2019, 08h00

Homenagem aos protagonistas da Reconquista!

Voleibol

Conquistado o Triplete, a equipa de voleibol do Benfica festejou em família.

Dois dias depois de se ter sagrado Campeã Nacional 2018/19 – o título que faltava para o Triplete – a equipa de voleibol do Benfica foi recebida de forma calorosa pelos adeptos, no sábado, no Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

Numa tarde de homenagens, os protagonistas da Reconquista começaram por ser recebidos no Pavilhão Fidelidade no intervalo do jogo entre Benfica e Ovarense, em basquetebol. A formação comandada por Marcel Matz – que na época de estreia no Benfica conquistou todas as competições internas –, festejou, pela primeira vez em casa, depois de conquistado o título nacional em casa do Sporting.

Seguiu-se mais uma homenagem, desta vez com direito a sessão de autógrafos. A Benfica Official Store, no Estádio da Luz, recebeu dezenas de adeptos que fizeram questão de prestar também eles a sua homenagem aos mais recentes Campeões Nacionais.

“Tínhamos o desejo de terminar a época em casa, com os nossos adeptos, não foi possível, mas acho que o essencial está feito. Hoje é o momento de partilhar essa conquista com todos os que aqui estão e eles merecem por tudo o que fizeram durante a época”, destacou, à BTV, Nuno Pinheiro, que falou ainda numa “época a roçar a perfeição”.

“O balanço desta temporada tem de ser positivo. Estamos mais que satisfeitos com este Triplete e esperamos dar muitas mais alegrias aos adeptos”, desejou o capitão, Hugo Gaspar.

Entre autógrafos e fotografias, o líbero Ivo Casas lembrou o trabalho de todo uma época.

“Estamos realizados e orgulhosos pelo trabalho que foi feito. Muito treino, muita dedicação e o Triplete é o culminar de uma época de muito trabalho. Não poderia terminar da melhor maneira. Jogamos para dar alegrias a todos os adeptos”, afirmou, apontando uma próxima época com “a mesma responsabilidade”.

“Mantém-se a responsabilidade. O Benfica tem sempre esse dever para com os adeptos. Vamos entrar na próxima temporada com o mesmo foco, a mesma dedicação para conquistar o máximo número de competições possível”, prometeu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar