4 de maio de 2019, 15h00

Luís Nascimento: "Vai ser um jogo extremamente competitivo"

Futebol

O Benfica desloca-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, em jogo da 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores.

Luís Nascimento e Ronaldo Camará anteviram o próximo desafio das águias e, além de vincarem o carácter competitivo, explicaram que é importante pensar jogo a jogo. O Benfica defronta o Gil Vicente na 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores.

"Espero um jogo à imagem do último, bastante competitivo, com um adversário competente, que tem feito uma fase final muito interessante, tem complicado a vida a todos os adversários e vai fazendo os seus pontos. Vai ser um jogo extremamente competitivo, o nosso adversário vai procurar ganhar pontos, porque até aqui têm jogado com essa ambição, mas temos de continuar focados naquilo que é o nosso trabalho, nos nossos objetivos, porque isso é o mais importante de tudo", enalteceu o treinador Luís Nascimento em declarações exclusivas à BTV.

Apesar de o Benfica ter cedido pontos na última jornada diante o Leixões, o técnico encarnado apontou o foco para o próximo jogo e lembrou que ainda existem 18 pontos por disputar.

"Faltam muitas jornadas até ao fim do campeonato, e o que queremos é somar pontos. Interessa-nos estar focados no jogo com o Gil Vicente, vai ser uma batalha dura e é com esse intuito que temos de encarar. Tudo o que vem para além do jogo com o Gil Vicente simplesmente não nos interessa. Sabemos que estão 18 pontos em disputa, só conseguimos vencê-los de três em três e é isso que temos de fazer", rematou.

ronaldo-camara-jogo-new_thumbnail

"Não jogamos a pensar nos outros"

Ronaldo Camará, médio do Benfica, garantiu que as águias vão jogar apenas pensando em si próprias e explicou que a equipa tem de estar à altura para conquistar pontos.

"É mais um jogo que vamos levar da melhor forma possível, não jogamos a pensar nos outros, mas sim a pensar em nós e a conquistar os três pontos. É normal que ninguém queira perder, estamos na 2.ª fase, mas nós temos de estar à altura, fazer bons jogos e retirar pontos a cada adversário", finalizou.

CLASSIFICAÇÃO 2.ª FASE – APURAMENTO DE CAMPEÃO

Posição Equipa Jogos Pontos Golos
1.º SL Benfica 8 20 24-8
2.º FC Porto 7 19 17-6
3.º SC Braga 9 12 17-17
4.º Sporting 9 12 17-20
5.º Gil Vicente 8 10 9-13
6.º Leixões 9 10 8-13
7.º Tondela 9 8 9-16
8.º Alverca 9 4 8-16

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar