9 de maio de 2019, 16h50

Luís Nascimento: “Focados no trabalho e na competência"

Futebol

A equipa de juniores do Benfica vai receber o Tondela, às 17h00 de sexta-feira, para a 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Benfica e Tondela têm encontro marcado, às 17h00 de sexta-feira (dia 10), para a disputa da 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores, que se vai realizar no Caixa Futebol Campus.

Luís Nascimento apontou qualidades à equipa adversária, mas relembrou que o Benfica está focado no objetivo final.

“É uma equipa muito competitiva, recheada de bons jogadores, que assume quando tem a bola, que consegue ser compacta e tem um espírito de entreajuda bastante forte”, começou por dizer o treinador Luís Nascimento, em declarações à BTV.

“O Tondela tem feito um campeonato muito bom, vem de uma série de jogos vitoriosos, o que também lhe traz mais confiança, mas nesta fase da época temos é de estar preocupados connosco. Vamos estar focados em fazer o nosso trabalho e em sermos competentes porque, independentemente do adversário, estão três pontos em disputa que são importantes para o nosso objetivo final”, acrescentou.

Benfica-Tondela

“Já não há segredos”

Ricardo Matos, avançado dos Juniores do Benfica, afirma que nesta fase do Campeonato as equipas já se conhecem e sabem o que têm de fazer.

“Neste momento, depois da primeira volta, já defrontámos todas as equipas, por isso, penso que já não há segredos. Sabemos que é um Campeonato onde há duas equipas mais distanciadas, mas as outras também são muito fortes e vão fazer de tudo para complicar as contas de quem ainda tem ambições de ser campeão”, considerou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar