9 de maio de 2019, 15h46

Afonso Jesus: “Estamos mais do que preparados”

Futsal

Depois de participar no Open Day Futsal no Carregado, o jogador do Benfica anteviu o segundo jogo dos quartos de final do play-off da Liga Sport Zone.

A equipa de futsal do Benfica vai receber o Eléctrico para o segundo jogo dos quartos de final do play-off da Liga Sport Zone, às 14h30 de sábado, no Pavilhão n.º 2.

Os futsalistas André Coelho e Afonso Jesus estiverem presentes no Pavilhão Multiusos da Associação Desportiva do Carregado na sequência do Open Day Futsal, destinado a jovens nascidos entre 2014 (petizes) e 2016 (traquinas).

Futsal

Depois do evento que foi um sucesso, Afonso Jesus (à direita na foto) anteviu a partida frente ao Eléctrico, afirmando que não espera facilidades, mas que o Benfica “está mais do que preparado”.

“Certamente vai ser um jogo muito difícil a par do que foi no passado domingo, mas nós estamos mais do que preparados e penso que vamos dar uma resposta muito boa no sábado, conquistando mais uma vitória e rumando às meias-finais”, referiu o futsalista, em declarações à BTV.

“O Eléctrico é uma equipa que defende muito agressivo e muito pressionante, mas nós estamos a trabalhar e a preparar bem o jogo para marcarmos ainda mais golos e desta vez sofrermos menos”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar