9 de maio de 2019, 15h29

Treino de mini voleibol com visita especial

Voleibol

Alguns elementos da equipa sénior de voleibol do Benfica estiveram presentes no treino de terça-feira das equipas de formação da modalidade.

Na passada terça-feira, o treino da secção de mini voleibol do Benfica contou com visitas muito especiais. Marcel Matz (treinador da equipa principal), Rodrigo Barroso (treinador-adjunto) e os jogadores Ivo Casas, Nuno Pinheiro, André Lopes e Bernardo Martins juntaram-se aos jovens para uma tarde diferente.

Com a época terminada e o triplete conquistado, a equipa sénior de voleibol do Benfica quis proporcionar um treino diferente aos jovens praticantes da modalidade.

António Gonçalves, responsável pelo mini voleibol do Benfica confessou que a ação correu como todos esperavam: ”Foi uma surpresa boa para eles. Ficaram muito contentes e muito motivados.”

Voleibol

Depois do treino, Rodrigo Barroso, treinador-adjunto da equipa principal, garantiu que há futuro no voleibol encarnado.

“Felizmente, há muito futuro nestes jovens, tanto no masculino, como no feminino, e agora é continuar a jogar e a brincar ao voleibol para daqui a uns tempos começarem um pouco mais a sério nos escalões mais acima”, referiu em declarações à BTV.

Nuno Pinheiro, distribuidor da equipa encarnada, concordou quanto à qualidade dos atletas, mas referiu que o importante agora é que se divirtam ao máximo e façam exercício.

“Foi assim que tudo começou e acho que estes jovens têm tudo para seguir o voleibol. Mas o importante nestas idades é que se divirtam, que saiam de casa, que se mexam e penso que aqui há uma boa dinâmica e é continuar”, enfatizou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar