14 de maio de 2019, 13h17

Nyokas: “É o momento mais importante da nossa temporada”

Andebol

Benfica e Madeira SAD encontram-se (às 19h00 de quarta-feira, no Funchal) em jogo da 7.ª jornada da fase final do Campeonato de andebol masculino.

No Funchal, Benfica e Madeira SAD fecham, na quarta-feira (19h00), as contas da 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de andebol. Nyokas alerta para a qualidade de um adversário “de bom nível”, apesar da posição que ocupa na tabela.

“É o momento mais importante da nossa temporada. Temos um jogo muito importante na Madeira depois de vencer, em casa, o Sporting. As seis equipas que estão nesta fase final do Campeonato são todas de muito bom nível, não há aqui equipas que ficaram por sorte. Nem o Belenenses nem o Madeira SAD”, lembrou o jogador francês em declarações a BTV.

O lateral-direito do Benfica alerta para as qualidades do adversário do Funchal, que ocupa, neste momento, a última posição da tabela classificativa do Grupo A, com 36 pontos, menos 14 do que os encarnados.

“Eles têm um treinador taticamente muito forte, trabalham muito bem e gosto bastante do jogo deles. Vamos jogar a casa deles e, apesar de estarem a cumprir calendário, sabemos que temos de fazer um jogo sério para vencer o Madeira SAD. Não temos outra opção”, reforçou.

“Temos de estar concentrados para estarmos num bom momento e termos um espírito combativo. Esta semana sabemos que o treino vai ser muito físico, é preciso isso para ir jogar à Madeira, onde sabemos que não há outra hipótese que não seja vencer este jogo. Todos nós na equipa estamos com esta mentalidade, por isso estou confiante”, confessou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar