17 de maio de 2019, 17h36

Rapha prolonga vínculo

Voleibol

Brasileiro renovou contrato com as águias.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com Raphael Oliveira (Rapha) para a extensão do seu vínculo contratual, juntando-se assim a Peter Wohlfahrtstätter e Theo Lopes nos jogadores que já viram os seus contratos renovados.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial, Rapha assumiu querer dar continuidade às conquistas de 2018/19.

Tivemos uma época muito boa e acredito que este grupo ainda tem muito a evoluir. Por este motivo achei melhor dar continuidade ao bom trabalho que estamos a fazer e isso vai ajudar-me a evoluir muito como jogador”, sublinhou.

Depois de ter alinhado pelos encarnados em 2016/17, o brasileiro não se arrepende de ter voltado no início de uma temporada que culminou na conquista do triplete – Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional.

“Fui feliz na minha primeira temporada no Benfica. Voltei e conseguimos bons resultados. Acredito que temos uma missão muito difícil em dar continuidade a estes bons resultados, mas tenho a certeza de que o Benfica vai continuar a investir o necessário para que possamos triunfar outra vez”, revelou.

O zona 4 abordou ainda a união do grupo de trabalho liderado por Marcel Matz, revelando que “ter amigos antes de colegas ajuda muito na hora de cobrar e não ser mal interpretado”.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar