18 de maio de 2019, 17h37

Futsal feminino ultrapassa Nun’Álvares com goleada

Futsal Feminino

Jogo a contar para a 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

A equipa feminina de futsal do Benfica recebeu e venceu, este sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Nun’Álvares por 9-0, em partida referente à 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

A jogar em casa, o Benfica entrou com tudo e rapidamente se colocou a vencer, por 3-0. Sara Ferreira inaugurou o marcador com um golaço, Janice aumentou para 2-0 e Maria, também com um golo de belo efeito, fez o 3-0.

As comandadas por Bruno Fernandes estavam endiabradas e a capitã, Inês Fernandes, após boa jogada coletiva, fixou o marcador em 4-0. Antes do intervalo, Sara Ferreira bisou e aumentou a contagem para 5-0.

A toada manteve-se na segunda metade. Cátia Tavares fez o 6-0, Fifó integrou a lista das marcadoras ao apontar o 7-0 e, de livre, Raquel Santos aumentou para 8-0. Tal como Sara Ferreira, também Janice bisou e fez o 9-0 final.

O Benfica continua na liderança isolada da classificação, agora com 31 pontos. Na próxima ronda, a 25 de maio, há deslocação ao reduto do Vermoim.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar