24 de maio de 2019, 18h28

André Lopes renova contrato com Benfica

Voleibol

O zona 4 da equipa de voleibol do Benfica vai realizar a sua 6.ª época consecutiva de águia ao peito.

André Lopes renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Há 6 épocas consecutivas no Clube da Luz, o zona 4 da equipa de voleibol mostrou-se orgulhoso por pertencer à família benfiquista.

É um orgulho imenso, já vou para a minha décima época de águia ao peito e estar no Benfica é sempre uma motivação incrível, é sinónimo de estar mais perto das vitórias, que é aquilo que alimenta os atletas. E eu consigo aliar as duas coisas, jogar no clube do meu coração e conseguir várias vitórias”, considerou o jogador, em declarações à BTV.

“A confiança demonstrada pela Direção pelo que tenho feito também me deixa bastante feliz, quer dizer que todo o empenho que tenho aplicado no trabalho diariamente tem vindo a dar resultado e estou muito orgulhoso. Que venham mais títulos para o nosso Benfica”, vincou.

Quanto a objetivos, André Lopes espera que a próxima época seja igual ou melhor que esta onde conquistaram o triplete.

“Penso que fizemos uma ótima época, conseguimos ganhar praticamente tudo, tivemos aquele percalço nas competições europeias, mas agora é já pensar nos próximos objetivos, jogo a jogo e claro a competição europeia é um objetivo”, frisou.

O camisola 3 da equipa de voleibol do Benfica quis ainda deixar uma mensagem aos adeptos: “Em primeiro, agradecer todo o apoio e carinho que temos recebido ao longo destes anos, e depois deixar a mensagem que a nossa equipa para o ano vai continuar ser competitiva e pedir que nos continuem a apoiar porque juntos somos mesmo mais fortes.

André Lopes

O vice-presidente Domingos Almeida Lima enalteceu a qualidade de André Lopes, afirmando que a sua renovação é uma mais-valia para o Benfica.

“O André é um excelente jogador, toda a gente conhece a sua qualidade técnica e individual, é uma excelente pessoa e um excelente atleta. É também uma aposta na manutenção da qualidade da equipa, fomos campeões, mas temos a noção que temos de manter um núcleo duro de elevada competência e o André insere-se nesses critérios de seriedade e ambição muito grande deste clube”, referiu.

“Estou certo de que o André nos vai ajudar muito na próxima época a atingir os objetivos a que nos propomos, que é ganhar em todas as competições onde estamos inseridos. Este ano vamos fazê-lo a nível internacional com maior risco, vai ser uma competição mais categorizada, mas estamos certo que o André vai fazer parte de uma equipa que conseguirá objetivos muito importantes para o Benfica”, reforçou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar