25 de maio de 2019, 17h19

Modalidades e parceiros juntam-se para almoço diferente

Modalidades

As modalidades do Sport Lisboa e Benfica e os seus parceiros juntaram-se para um almoço em forma de agradecimento por todo o trabalho envolvido ao longo desta época.

O Estádio da Luz deu as boas-vindas aos parceiros das modalidades do Sport Lisboa e Benfica, que tiveram oportunidade de conhecer os cantos à casa, mas foi durante um almoço que decorreu na sala “Taça Latina” que treinadores, capitães e sub-capitães agradeceram o apoio a quem, ao longo da época, esteve sempre presente.

Um apoio imprescindível segundo o vice-presidente Domingos Almeida Lima.

“Temos de fazer investimentos muito grandes e é óbvio que temos de ser ajudados, e nesse aspecto estas parcerias com os investidores são fundamentais. Embora não seja determinante, quanto mais patrocinadores tivermos mais perto estamos de obter títulos”, vincou o vice-presidente, em declarações à BTV.

Modalidades e Parceiros

O Benfica é uma marca vencedora e de muita confiança o que leva muitos parceiros a quererem estar presentes na vida do Clube, tal como explicou o diretor de marketing do Benfica, Miguel Bento.

“É um prazer fazer este almoço com todos os nossos patrocinadores das modalidades. Deixa de ser uma relação profissional para ser uma relação mais franca, terna e até de amizade em alguns casos”, contou.

Modalidades e Parceiros

Rui Lança, coordenador estratégico das modalidades, destacou a importância “dos plantéis se sentirem apoiados” e “das empresas quererem estar associadas a uma marca de sucesso.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar