5 de junho de 2019, 11h04

Fits: "Temos qualidade suficiente para ir lá ganhar"

Futsal

Benfica e Sporting vão disputar o segundo jogo da final do play-off da Liga Sport Zone, às 21h55 de quinta-feira (dia 6), no Pavilhão João Rocha.

A equipa de futsal do Benfica vai disputar o segundo jogo da final do play-off da Liga Sport Zone frente ao Sporting, num desafio agendado para as 21h55 de quinta-feira, no Pavilhão João Rocha.

Os encarnados entraram a perder na eliminatória (4-5), mas Fits sublinhou que nada está perdido e que o Benfica tem capacidade para dar a volta.

"No primeiro jogo não tivemos o sucesso que gostaríamos, mas sabemos que temos qualidade e uma equipa muito boa para ir lá [casa do adversário] ganhar. É difícil, mas estou certo de que não é impossível", vincou o pivot, em declarações à BTV.

"Ficámos chateados com o resultado do primeiro jogo porque trabalhámos para uma coisa e saiu outra, mas nada está perdido, estamos a trabalhar para vencer", reforçou.

Fits

Com uma final entre duas equipas que já se conhecem muito bem, o único "segredo" é a competitividade apresentada em campo.

"Independentemente do adversário, sabemos que é muito difícil jogar uma final, mas esperamos chegar lá e fazer o que temos feito ao longo do Campeonato, e tenho a certeza de que vamos trazer a vitória", referiu Fits.

"Creio que já não há segredos. Numa final, e ainda mais no dérbi, temos é de competir, porque somos duas equipas de qualidade e aquela que competir melhor vai sair vitoriosa", vincou o pivot.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar