7 de junho de 2019, 12h32

Joana Ramos: "Obrigada, Benfica"

Basquetebol Feminino

A base/extremo esteve ao serviço da equipa de basquetebol feminino do SL Benfica durante dez épocas.

Joana Ramos, jogadora de basquetebol, terminou a sua ligação ao Sport Lisboa e Benfica. Aos 26 anos, a atleta decidiu colocar um ponto final na sua carreira de basquetebolista e esteve no programa "SLM", da BTV, onde explicou que se irão abrir "novas etapas" na sua vida.

Após dez épocas a representar o clube, sendo capitã de equipa durante as últimas cinco, a jogadora revelou os novos desafios que se seguem.

"Agora abrem-se novas etapas da minha vida, ao nível académico vou acabar a minha tese em dezembro e lançar-me ao mercado de trabalho em janeiro. Também se aproxima a chegada do meu primeiro sobrinho, que vai merecer toda a atenção e dedicação da família e espero que seja benfiquista", revelou entre risos antes de deixar uma última aos adeptos encarnados.

"Sempre que puderem desloquem-se aos Pavilhões, é bom sentir que as mulheres são valorizadas e que os adeptos estão nos pavilhões a apoiar-nos. Quando as coisas correrem menos bem, não percam a esperança, acreditem em nós, continuem a apoiar, porque nós sem os adeptos também não somos nada", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar