Basquetebol

17 junho 2019, 11h30

Nuno Ferreira

A UD Oliveirense está em vantagem sobre o Benfica na final (à maior de cinco) do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol (1-2), mas o treinador adjunto do Benfica acredita na resposta no jogo 4, agendado para as 19h30 de segunda-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Julgo que os pormenores em jogos muito equilibrados são os fatores decisivos e que fazem a diferença, e no meu entender é o que tem acontecido. Enquanto no jogo 2 conseguimos estar bem defensivamente, na sexta-feira [jogo 3] não conseguimos estar ao nível desejado. Os jogos ganham-se na defesa”, afirmou Nuno Ferreira em declarações ao Site Oficial do SL Benfica.

Revendo o jogo 3 e projetando o próximo duelo, o técnico adjunto assinalou o que a equipa benfiquista tem de retificar ou fazer de forma diferente.

“A Oliveirense soube aproveitar muito bem a nossa ineficácia na defesa do bloqueio direto, nomeadamente na segunda parte. Obviamente temos de estar a um nível muito superior nesta ação, senão teremos muitas dificuldades em ganhar o jogo. Mas acredito muito que a equipa vai dar uma excelente resposta no jogo de segunda-feira”, reforçou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar