17 de junho de 2019, 10h00

Águias em destaque no Campeonato Regional Jovem de Clubes

Triatlo

Os triatletas do Benfica alcançaram o pódio em todos os escalões (individuais e coletivos).

Os jovens triatletas do Benfica venceram, no dia 15 de junho, a sétima e última etapa do Campeonato Regional Jovem de Clubes de Triatlo, em Peniche.

A manhã da etapa foi dedicada às estafetas e a tarde às provas individuais, num ambiente de convívio entre todas as equipas presentes, que deslocaram cerca de 200 jovens à cidade que foi berço do primeiro triatlo em Portugal.

Nas provas coletivas, o Benfica venceu nas estafetas em todos os agrupamentos (Benjamins e Infantis, Iniciados e Juvenis e ainda Cadetes), somando um total de 2650 pontos, deixando para trás o Clube de Natação da Amadora (2.º lugar) e a SFRAA Triatlo (3.º lugar).

Triatlo

Nas provas individuais, o Clube da Luz, no somatório das prestações, voltou a dominar ficando em primeiro lugar com 4169 pontos, à frente novamente do Clube de Natação da Amadora (2.º lugar) e do Outsystems Olímpico de Oeiras (3.º lugar).

Os jovens triatletas do Benfica preparam-se agora para mais uma etapa do Campeonato Nacional de Clubes de triatlo, agendada para o dia 29 de junho.

Texto: Márcia Dores

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar