18 de junho de 2019, 16h57

Honoré prolonga vínculo

Voleibol

O atleta natural de Trindade e Tobago avança para a 8.ª temporada de águia ao peito.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o central caribenho para a renovação de contrato. Marc Honoré é um dos atletas há mais tempo a atuar na turma de voleibol encarnada.

Em declarações ao Site Oficial, o voleibolista revelou-se satisfeito por continuar a defender as cores do SL Benfica.

É uma grande oportunidade continuar a fazer história com este grande clube. Ser parte de família benfiquista de voleibol é sempre uma honra e vou fazer tudo para trazer mais vitórias e ganhar títulos pelo Benfica. É o clube em que fiquei mais anos na minha carreira e amo o Benfica!”, afirmou, categoricamente.

Marc Honoré

Aos 35 anos, Marc Honoré prepara-se para cumprir a 8.ª temporada ao serviço das águias – ainda que com uma passagem pelo campeonato alemão no meio – e já traçou metas para 2019/20.

“Na próxima temporada o objetivo principal é melhorar o nosso rendimento. Foi uma grande época e queremos manter e, se possível, melhorar isso. Os sucessos no campo e a amizade dentro e fora do campo foram muito importantes na minha decisão de ficar”, assumiu.

Por fim, uma mensagem de agradecimento a todo o staff envolvido na conquista do triplete. “Muito obrigado pelo trabalho e a dedicação dos treinadores, diretores, fisiologistas, nutricionistas, psicólogos, médicos e outros funcionários, todos estiveram envolvidos com o voleibol esta época e o trabalho deles foi fundamental para o nosso sucesso”, concluiu o camisola 9 dos encarnados.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar