24 de junho de 2019, 16h12

Assinatura de protoloco entre Fundação Benfica e GEBALIS

Clube

Cooperação estratégica será formalizada no dia 26 de junho na Sala de Conferência de Imprensa do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

A Fundação Benfica e a GEBALIS vão assinar, no próximo dia 26 de junho, um protocolo de cooperação estratégica que visa o desenvolvimento em Portugal do projeto europeu Community Champions League, organizado pela EFDN (European Football for Development Network Foundation) e que privilegia o futebol e a intercompetição como ferramentas de sucesso para fortalecer os laços comunitários e promover uma cidadania ativa em pessoas de diferentes origens.

Pretende-se que este seja um projeto promotor da igualdade no acesso ao desporto, da inclusão social e de coesão territorial, abrangendo pelo menos 12 freguesias da cidade de Lisboa.

Na cerimónia, que vai ter lugar, às 11h00 de quarta-feira (26 de junho), na Sala de Conferência de Imprensa do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, marcarão presença Carlos Moia (presidente executivo da Fundação Benfica) e Pedro Pinto de Jesus (presidente da GEBALIS).

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar