7 de julho de 2018, 15h01

Fits chega para o ataque

Futsal

Pivô brasileiro, de 26 anos, chega do Kaos Futsal e prometeu empenho, dedicação e vontade de vencer com a camisola das águias.

O Sport Lisboa e Benfica contratou Rafael Nogueira da Silva, mais conhecido no mundo do Futsal como Fits. Aos 26 anos, o brasileiro conta com passagens pelo Yoka Guaratinguetá e Keima, no Brasil, e pelo Carlisport Cogianco e Kaos Futsal, ambos de Itália.

Precisamente ao serviço do Kaos, na última temporada, foi o 5.º melhor marcador do campeonato transalpino, apontando 24 golos em 28 jogos.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Clube, o goleador revelou que não hesitou no momento de vir para as águias. “Aceitar a proposta do Benfica foi a realização de um sonho, defender o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo é um orgulho e uma satisfação indescritível. Não pensei duas vezes em aceitar este novo desafio”, explicou.

Fits

Na Luz, Fits vai encontrar vários compatriotas com quem já falou sobre o que vai encontrar no Benfica. “Falei com o Fernandinho e com o Chaguinha que de pronto só confirmaram o que eu já pensava sobre o Benfica: um clube sério, profissional e que nos dá todas as condições de desempenhar a prática do futsal”, afirmou.

Por fim, uma promessa aos Benfiquistas. “Quero dizer aos adeptos do Benfica que eles terão um atleta comprometido e dedicado ao Clube, que chega para conquistar títulos. A Liga Sport Zone é um Campeonato difícil e de regularidade, e o meu objetivo é chegar e ajudar o clube a conquistar os objetivos. Empenho, dedicação e vontade de vencer não irão faltar”, assegurou o pivô.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar