20 de julho de 2018, 16h58

Jassie Vasconcelos: “Estamos todas ansiosas”

Futebol

O futebol feminino do Benfica estreia-se em 2018/19 no Campeonato Nacional de Promoção. A extrema/ala da equipa é a porta-voz do espírito que reina no grupo.

Os exames médicos do futebol feminino do Benfica decorrem a bom ritmo. Esta sexta-feira foi o dia 2 da equipa, com a presença das atletas Sílvia Rebelo, Pauleta, Carlota Cristo, Evy Pereira e Jassie Vasconcelos. Esta última partilhou mesmo as primeiras sensações como futebolista do Clube.

“Está a ser um início muito positivo, as minhas colegas são espetaculares e tem sido muito bom”, assegurou, em palavras dirigidas à BTV.

As jogadoras querem rapidamente arrancar com os treinos, mas entendem a importância dos exames médicos e dos testes físicos antes do contacto com a bola.

“[Os exames] São a parte mais chata, mas também a mais importante. Claro que estamos todas ansiosas por começar os treinos. Tudo vai correr bem. A pré-época é normal, há sempre esforços físicos, mas são importantes para preparar a temporada, para evoluir”, referiu.

Jassie Vasconcelos

A extrema, de 23 anos, teceu, ainda, rasgados elogios ao novo Clube pelas condições proporcionadas.

As possibilidades que o Benfica me está a dar são completamente diferentes. O futebol feminino está a evoluir bastante. Ao darem-nos condições e oportunidades para fazermos um trabalho melhor, isso reflete-se nos resultados alcançados”, vincou.

Para a época 2018/19, Jassie Vasconcelos já traçou as metas: “O objetivo, para mim e para as minhas colegas, é ganhar tudo, o máximo de títulos e de jogos possível.”

Os exames médicos prosseguem na segunda-feira. A 25 de julho, de manhã há o primeiro treino e de tarde o plantel apresenta-se à Comunicação Social na Sala de Imprensa do Estádio da Luz. Os jogos pré-temporada também já se encontram definidos.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Telma Silva / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar