1 de agosto de 2018, 23h33

Jardel: “Vamo-nos preparar bem para o Fenerbahçe”

Futebol

O defesa-central garante um Benfica forte na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Benfica perdeu no Estádio Algarve com o Lyon, por 2-3. No final do desafio a contar para a Eusébio Cup e inserido na International Champions Cup, Jardel lembrou que esta partida foi de preparação e que na próxima terça-feira é que é a doer.

As duas equipas trabalharam bem com bola e sem bola. Este jogo faz parte da preparação, temos de disputar jogos assim antes da competição para estarmos ao mais alto nível. Na terça-feira temos um jogo dificílimo”, sublinhou.

O Benfica terminou a pré-temporada com o jogo com os franceses e o rescaldo é positivo. Para o camisola 33, as águias estão preparadas para o primeiro encontro oficial.

A nossa pré-época foi boa e objetiva. Conseguimos atingir as metas que queríamos, fizemos bons jogos frente a boas equipas. Defrontámos o Lyon, uma boa equipa, que segura bem a bola. Pressionámos bem na primeira parte; na segunda parte voltámos fortes e empatámos o jogo. Acabámos por sofrer um golo no final, mas o saldo deste jogo é positivo”, analisou.

O foco do Benfica é agora o Fenerbahçe, cujas partidas estão agendadas para os dias 7 e 14 de agosto.

“Sabemos que vamos defrontar um adversário difícil, mas quem quer disputar a Champions tem de enfrentar grandes equipas. O jogo é muito importante e é nele que está o nosso foco. Vamo-nos preparar bem para o jogo com o Fenerbahçe”, assegurou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar