6 de agosto de 2018, 11h20

Últimos detalhes afinados na Luz

Futebol

O plantel do Benfica estreou na manhã de segunda-feira o novo relvado da Catedral. O jogo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Fenerbahçe tem início às 20h00 de terça-feira.

Em contagem decrescente para o pontapé de saída oficial na temporada 2018/19, o plantel do Benfica apurou os últimos detalhes na manhã desta segunda-feira num treino no Estádio da Luz. É neste palco que às 20h00 de terça-feira enfrenta o Fenerbahçe na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A sessão de trabalho na véspera do duelo com o vice-campeão turco, além de servir para afinar aspetos definidos pelo treinador Rui Vitória, representou o primeiro contacto dos jogadores com o novo relvado da Catedral.

Plantel do Benfica Estádio da Luz

As bancadas estiveram despidas no treino (apenas os primeiros 15 minutos foram abertos à Comunicação Social), mas o cenário vai ser radicalmente diferente na noite de terça-feira: a lotação está esgotada para o desafio com o Fenerbahçe, o que equivale a dizer que cerca de 60 mil adeptos do Benfica vão estar presentes no apoio à equipa, dando corpo e vida ao Inferno da Luz, em ambiente de Champions League.

Neste apronto que estreou o relvado da Luz, o treinador Rui Vitória contou praticamente com todos os atletas à sua disposição. Ebuehi e Krovinovic estão em recuperação, e por isso fora das contas para a partida com os turcos, e Jonas ficou no ginásio.

Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar